Vestibular para Engenharia de Inovação está com inscrições abertas

Vestibular para Engenharia de Inovação está com inscrições abertas

Estão abertas, até o dia 20 de junho próximo, as inscrições para o processo seletivo da graduação em Engenharia de Inovação, turmas do 2º semestre, do Instituto Superior de Inovação e Tecnologia (Isitec), instituição de ensino mantida pelo SEESP. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição online, na sequência receberão instruções para efetivar o pagamento de taxa. As aulas começam em 31 de julho. Podem participar: quem concluiu o Ensino Médio ou equivalente, e também os portadores de diploma de curso superior oficial ou reconhecido, devidamente registrado. Poderão participar os “treineiros”, que não concorrem às vagas.

As provas do processo seletivo ocorrerão em três fases: teste de Análise de Aptidão Lógica online; Exame Nacional do Ensino Médio (Enem); e prova de análise e interpretação de linguagens, incluindo linguagem matemática e produção textual. Nessa etapa haverá duas provas de natureza analítico-expositiva: prova de Análise e Interpretação de Linguagens em que são avaliadas: Competências para ler, entender, inferir, comparar, relacionar, criticar e refletir sobre conhecimentos, informações, valores, situações-problema e questões presentes em diferentes textos; e prova de Produção Textual, em que se avaliará a competência de planejar, estruturar e redigir um texto argumentativo, combatendo ou defendendo um determinado ponto de vista proposto, fazendo uso adequado da norma padrão da língua portuguesa.

A realização dessas provas ocorrerá no dia 24 de junho de 2017 com início às 14h e deverão ser realizadas em até 2,5 horas (150 minutos) a serem computadas a partir do início do exame.

Os primeiros 20 aprovados terão bolsa de estudos de 100%, condicionado ao rendimento durante o curso.

Alunos que fizeram 650 pontos ou mais no ENEM não pagam a taxa de inscrição.

Leia o edital do processo seletivo na íntegra aqui.

 

com: Comunicação SEESP

Enviar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *