Univem e Isitec promovem Semana da Engenharia de Produção

Univem e Isitec promovem Semana da Engenharia de Produção

Comunicação SEESP

A sexta edição da Semana de Engenharia de Produção do Centro Universitário Eurípides de Marília (Univem) tem este ano o apoio do Instituto Superior de Inovação e Tecnologia (Isitec), faculdade mantida pelo SEESP. A atividade é fruto da parceria firmada entre as instituições em julho último.

O evento começou na segunda-feira (23) com apresentação de projetos científicos dos alunos dos cursos de engenharia e de diversas áreas do conhecimento da Univem. A abertura oficial aconteceu na terça, com a palestra do professor-doutor da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli/USP) José Roberto Cardoso, coordenador do Conselho Tecnológico do SEESP, sobre os desafios da educação em engenharia.

Nesta quinta-feira, a Engenharia de Inovação entra em pauta com a palestra do diretor do SEESP e diretor de Extensão e Serviços de Consultoria do Isitec, Antonio Octaviano. Para o vice-presidente da Delegacia Sindical do SEESP em Marília, Carlos Shiniti Saito, é o início da “interiorização do Isitec”. “Estamos levando o instituto para cidades do interior, divulgando o excelente trabalho que vem sendo feito, fazendo-o conhecido”, disse.

Confira a programação:

A Univem fica na Avenida Hygino Muzzi Filho, 529, Marília-SP. A atividade é gratuita e aberta ao público.