O engenheiro para o século XXI

diferenciais

O primeiro curso de graduação em Engenharia de Inovação do Brasil é um bacharelado em período integral, com cinco anos de estudo, que inova completamente a formação e a concepção sobre o engenheiro no Brasil, preparando-o para identificar, estruturar e solucionar demandas de inovação em qualquer área em que atue.

Conheça os principais diferenciais do curso:

  • Nova cultura educacional, na qual o professor não detém o monopólio do saber, e o estudante participa sempre, contribuindo, buscando conhecimentos, trocando experiências e decidindo as melhores soluções. Os professores atenderão os estudantes em tempo integral e atuarão como tutores e mediadores do conhecimento, com horas de dedicação para além das aulas.
  • Sólida formação básica nas competências técnicas, científicas e da engenharia, o que significa maior dedicação nessas disciplinas quando comparadas a outros cursos de engenharia.
  • Formação também orientada à visão empresarial e empreendedora, pois o engenheiro é muito mais do que um profissional técnico: ele deve entender de negócios, de gestão, de empreendedorismo e das questões sociais e humanas.
  • Vivência em competências transdisciplinares, voltadas para a inovação – pois o mundo não cabe mais em uma especialidade ou área de atuação. É necessário olhar a realidade a partir da convergência de saberes.
  • Bolsas de estudo integrais.

Se você tem interesse em fazer parte desse desafio e estudar de verdade, por toda a vida, fique atento ao processo seletivo e cadastre-se para receber notícias sobre eventos do ISITEC. Saiba mais sobre o curso navegando nos itens do menu à sua esquerda.

Venha construir conosco essa nova maneira de pensar o ensino e o aprendizado, comparável ao que já é discutido nas melhores universidades do mundo!

Confira, no e-MEC, o ISITEC como a única graduação em Engenharia de Inovação:

Entre no site: http://emec.mec.gov.br/
Escolha o estado de SP
Clique no Curso de Engenharia de Inovação.

Leia o Resumo Executivo do Projeto Pedagógico do curso de Engenharia de Inovação.